Vem ai – Villa Experience 2022

O Villa Experience, nossa escola de portas abertas, será no dia 24 de setembro, das 8h30 às 12h, nas unidades 1 e 2 do Villa. Os alunos e professores estarão juntos, apresentando trabalhos, experimentos e projetos.

As famílias empreendedoras do Villa também podem participar desta edição, com a exposição e venda de seus produtos. Uma ótima oportunidade de divulgar suas marcas empresariais e conhecer novos empreendedores. Para mais informações, entre em contato com a Fernanda Torres, pelo WhatsApp: (11) 99922-3050.

A 8ª edição do Festival de Dança e Teatro do Villa irá acontecer nos dias 5 e 6 de novembro, em duas sessões: às 15h30 e 19h, no Teatro Municipal Dona Zenaide. A inspiração musical deste ano é o filme: Yesterday.

O filme: Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.

Você pode ser um Patrocinador Cultural do nosso Festival!! Para mais informações, entre em contato com a Fernanda Torres, pelo WhatsApp: (11) 99922-3050.

Podemos ajudar?