ENSINO MÉDIO

A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.” – Guimarães Rosa

No Ensino Médio, os alunos do Colégio da Villa contam com uma sólida preparação para o Enem e para os grandes Vestibulares:

• Acompanhamento Psicopedagógico
  • Aulas Temáticas;
  • Simulados;
  • Orientação Profissional;
  • Preparação para ingresso nas Universidades do Exterior;
  • Encontros com Profissionais.

Em 2021, iniciamos a implementação do Novo Ensino Médio, possibilitando caminhos diferenciados e vivências formativas.

Nosso Currículo: Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física, Química, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Arte, Inglês, Espanhol e o Calendário das Olimpíadas do Conhecimento.

Trilhas com: Educação Tecnológica (Maker), Sustentabilidade e Empreendedorismo e VillaMUN (Simulações da ONU).

Diferenciais: Mediação Jornalística, High School, Teatro, Dança, Esportes e Orientação de Estudos.

Entre em contato e venha conhecer o Villa!

#souvilla