Ensino Fundamental II

Durante nove anos do Ensino Fundamental toda a base de formação humana, acadêmica e de autonomia deve ser cuidada com grande zelo.

Do 6º ao 9º ano, o Colégio da Villa enfatiza a importância da formação humana e acadêmica. A rotina escolar torna-se mais desafiadora, desenvolvendo a autonomia, o amadurecimento intelectual e uma interação social saudável entre os alunos e com o entorno imediato do colégio.

Nesta fase, os alunos são motivados a participar de Olimpíadas e Desafios nacionais, obtendo incríveis resultados.

Nosso Currículo:

Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Geografia, História, Ciências Biológicas, Física, Educação Física, Arte, Espanhol, Inglês e o Calendário das Olimpíadas do Conhecimento.

Diferenciais:

Educação Tecnológica (Maker), Sustentabilidade e Empreendedorismo, Leituras Mediáticas, High School (9º ano), Teatro, Dança, Esportes, VillaMUN (Simulações da ONU) e Orientação de Estudos.