Somos o Villa!

Uma Escola
Para A Vida

Propor o desenvolvimento pleno de nossos estudantes, permitindo que eles validem suas escolhas e aptidões, através de experiências práticas em áreas diversas do conhecimento.

Anos
de Vida
  • Projetos e vivências
  • Cultura Maker
  • Arte e Cultura
  • Esportes e desenvolvimento físico
  • Orientação Psicológica e Pedagógica
Fale com a gente

Somos o Villa!

Uma Escola
Para A Vida

Quer conhecer melhor o nosso projeto educacional?

Baixe aqui a apresentação institucional do Villa

Colégio da Villa

Educação Infantil

Dedicada à infância da criança, nossos processos pedagógicos são temperados com inspiração Reggio Emília.

EFAI

No Fundamental Anos Iniciais trabalhamos na consolidação da alfabetização e aprendizagem.

EFAF

No Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano, os alunos trabalham ocupando os espaços do Villa, compartilhando saberes.​

Ensino Médio

Norteia importantes objetivos na vida dos nossos jovens: a continuidade da sua formação integral​.

Parceiros

Conheça a Villa Bambini, um espaço de 12 mil m2, com natureza abundante e muitos estímulos para as crianças em seus primeiros passos.

Oxford Test of English

Centro Aplicador Oxford

O Oxford Test of English é um exame de proficiência em inglês, para profissionais e para estudantes a partir de 12 anos, certificado e credenciado pela Universidade de Oxford, disponível em diversos níveis de avaliação do idioma (do básico ao avançado). Agende já o seu horário.

Podemos ajudar?