Ensino Fundamental II

Durante nove anos do Ensino Fundamental toda a base de formação humana, acadêmica e de autonomia deve ser cuidada com grande zelo.

Do 6º ao 9º ano, o Colégio da Villa enfatiza a importância da formação humana e acadêmica. A rotina escolar torna-se mais desafiadora, desenvolvendo a autonomia, o amadurecimento intelectual e uma interação social saudável entre os alunos e com o entorno imediato do colégio.

Nesta fase, os alunos são motivados a participar de Olimpíadas e Desafios nacionais, obtendo incríveis resultados.

Participe do Exame de Bolsas para Ensino Fundamental II. Garanta até 100% de desconto em nosso Colégio!

*Destinado a novos alunos. Descontos mediante resultados obtidos na prova.